Chegou a semana literária do Ensino
Fundamental.
O nome da semana literária será: “Olhar Literário”.
Venha olhar a literatura de uma maneira diferente!
Você é o nosso convidado!!
Dias 01, 02 e 03/10 no pátio interno do Colégio.
O contraturno aproveitou para apreciar estas obras e
deliciou-se em meio delas! Confira as fotos de nossa
visitação:
Trabalhos dos 1º anos...
Trabalhos dos 2º anos...
Trabalhos dos 3º anos...
Trabalhos dos 5º anos...
Trabalhos dos 4º anos...
Parabéns turminhas do Fundamental 1... a exposição
está belíssima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário